HORÁRIOS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO DA SECRETARIA DE ALUNOS NO MÊS JULHO (férias):
Para solicitações e retiradas de documentos da Secretaria de alunos:
Emita requerimento na área do aluno e acompanhe a situação.
A documentação solicitada terá arquivo anexado ao status de PROCESSADO no requerimento emitido.
Sistema de consulta pela internet
A Secretaria do Colégio disponibiliza, via Internet, um sistema de acesso a serviços e consulta a diversas informações sobre a vida escolar do aluno. Para isso basta acessar, a qualquer hora e de qualquer lugar, o site cotuca.unicamp.br/aluno informar o RA (Registro Acadêmico) e a senha que será entregue no início do ano letivo. Pais e alunos terão acesso aos seguintes serviços e informações:
- Boletim escolar
- Horários das aulas
- Currículos dos cursos
- Informações Cadastrais
- Notícias/Comunicados
- Realização de matrícula (anual e semestral)
- Solicitação de documentos
- Justificativa de faltas
- etc.
Para efeito de verificação do andamento dos serviços solicitados, habitue-se a entrar em “notícias”. É através desse ícone que a escola manterá o contato com o aluno e dará os retornos previstos.
Solicitação e Emissão de Documentos (IMPORTANTE)
Alunos devem fazer a solicitação pela área de alunos. O prazo de entrega de documentos é de:
- Histórico escolar: 7 dias úteis
- Atestado de matrícula: 7 dias úteis
- Declarações diversas 7 dias úteis
- Históricos anteriores à 2001: de 40 à 120 dias úteis
Veja também: informações sobre a emissão de segunda via de documentos.
http://cotuca.unicamp.br/academico/secretaria-de-alunos/procedimentos-para-emissao-de-cartao-ra/
http://cotuca.unicamp.br/academico/secretaria-de-alunos/regras-para-entrada-saida-sem-ra/
Contatos
Alessandra Cristina de Oliveira Bueno – secretaria@cotuca.unicamp.br – (19) 3521-9941
Eliana Sheila Daniel Costa – secretaria@cotuca.unicamp.br – (19) 3521-9939