Resultados do Processo de Consulta à Comunidade para Escolha do Diretor Geral (2018-2022)

A Comissão Organizadora da Consulta para escolha do Diretor do Colégio, período 2018 a 2022, designada pelo Conselho do Colégio em reunião de 30 de março de 2018, e nomeada pela Portaria CTC 06/2018, de 17/04/2018, para acompanhamento e supervisão do processo de consulta à Comunidade do Cotuca na sucessão de seu Diretor Geral, reuniu-se na data de 18/09/2018, a partir das 21h15min, em seção aberta, na sala dos professores do Cotuca, para analisar e compilar os dados finais do referido processo.

A compilação dos votos e a sua respectiva ponderação foi feita de acordo com o previsto nos artigos 17 a 21 das Normas aprovadas pela Congregação do Colégio.

Todos os dados deste processo estão apresentados e detalhados na planilha anexa, onde foram lançadas as quantidades referentes ao Colégio Eleitoral, os Votos válidos ao Candidato, votos brancos e nulos e abstenções.

Portanto, o resultado final desta consulta, conforme a soma dos votos ponderados entre Professores, Funcionários e Alunos, foi:

Professora Vanessa Petrilli Bavaresco (candidato único) com 59,46%

A Comissão Eleitoral ressalta a forma harmoniosa e respeitosa em que transcorreu o presente processo de consulta, tanto pela cordialidade, como pela atuação interessada e participativa de toda Comunidade do Cotuca. Mantendo, desta forma, a postura democrática que tem pautado todos os processos sucessórios deste Colégio.

Ata da apuração da consulta
Programa de Gestão
Normas e Calendário