Visita Cultural aos museus MASP e Pinacoteca do Estado de São Paulo

No dia  26 de novembro de 2023 , 36 alunos dos Cursos  Técnico em  Segurança do Trabalho e Técnico em Meio Ambiente  encerraram as atividades da disciplina Comunicação e Expressão com uma Visita Cultural aos museus MASP e Pinacoteca do Estado de São Paulo. Objetivo da visita, que faz parte do plano de ensino da disciplina, há 10 anos, tem por objetivo ampliar o universo da comunicação e expressão despertando nos alunos o interesse pelas artes e seus diversos movimentos culturais através dos tempos. A Visita foi acompanhada pela profa. Teresa Helena Portela Freire de Carvalho – responsável pela disciplina e pelo prof. Maurício Marsarioli – Vice chefe do Departamento Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

Texto: Profa. Teresa Helena Portela Freire de Carvalho