Cotuca participa da Olimpíada Brasileira de Tecnologia e é premiado!

Quatro equipes do Cotuca,que participaram da Olimpíada Brasileira de Tecnologia (OBT– 2023), foram classificadas para participarem de uma semana de imersão tecnológicana Escola Avançada de Tecnologia (EAT), durante as férias de julho. O evento foi organizado pelo Instituto Alpha Lumen, MIT Brazil e Instituto de Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

No evento, os aplicativos desenvolvidos pelas equipes durante a OBT foram apresentados e três equipes receberam premiação: medalha de bronze, além dos destaques na área social e da saúde.

Nosso colégio parabeniza todos os estudantes participantes pelo empenho e dedicação e agradece a comissão organizadora do OBT e da EAT.

Participantes do OBT 2023, na cerimônia de abertura da OBT, Instituto Alpha Lumen.
Equipe Moore Outlaws. Da esquerda para a direita: João Pedro Ferreira Barbosa, Matheus Vieira, Felipe Stolze Vazquez, Prof. André Luís dos Reis Gomes de Carvalho, Gabriel Willian Bartmanovicz, Matheus Parreão de Lima e Nicolas Militão Livotto.
Equipe Ryacy. Da esquerda para a direita: Emanuel Conceição Grativol, Giulia Cristina Monteiro Silva, Kauê Rodrigues dos Santos; Prof.ª Ana Paula Barbosa, Elisa Medeiros Siqueira, Samuel Alexandre Bittencourt Vieira e Lemuel José da Silva.
Equipe Teajuda. Da esquerda para a direita: Marcos Godinho Filho, Beatriz Juliato Coutinho, Eduarda Graziele de Paiva, Hugo Gomes Soares, Prof. André Luís dos Reis Gomes de Carvalho, Benneth Urich Ramos Damasio e Éric Carvalho Figueira.
Equipe The Tech Titans. Da esquerda para a direita: Miguel Lopes Braido, Guilherme Felippe de Campos, João Guilherme Pereira dos Santos, Gabriel Barbetti de Grabalos,Bruno Silva Concli e Prof. André Luís dos Reis Gomes de Carvalho.
Apresentação do aplicativo da equipe Ryacy.
Apresentação do aplicativo da equipe Teajuda.
Apresentação do aplicativo da equipe The Tech Titans.
Equipe Moore Outlaws recebeu medalha de bronze.
Prêmio destaque na área social para a equipe The Tech Titans.
Prêmio destaque na área da saúde para a Equipe Teajuda.

Fonte: Profa. Ana Paula