Retificação – Seleção de Docente de Enfermagem – Resultado Final

A Comissão Julgadora do Processo Seletivo Sumário, referente ao Edital CTC 004/2016, após detecção de erro de transcrição de notas entre planilhas de consolidação dos resultados finais, divulga os resultados retificados do processo seletivo sumário.

As notas finais transcritas da candidata Marcelina Rodrigues Parreira para a planilha final correspondiam à linha de notas da Prova Escrita, e não à linha com as notas obtidas após o cálculo das médias de todas as provas do processo seletivo (Escrita, de Títulos, Didática e de Arguição).

Efetuada a correção da transcrição a média final correta dessa candidata passa a ser 7,8 e não 7,3, como constou da divulgação anterior.

Sendo assim, essa candidata passa da 9a para a 7a posição da classificação geral, com a correspondente alteração na classificação da 7a e 8a classificadas conforme divulgação anterior.

A tabela retificada com as notas e classificações dos candidatos participantes de todas as provas do processo pode ser consultada aqui.

O relatório final retificado, com a relação de classificados e indicação de docentes a serem admitidos para preencher as duas vagas deste processo, pode ser consultado aqui.