Semana de Ensino Médio e Técnico do Cotuca (SeEMTeC 2016)

Entre os dias 2 e 3 de maio, o Cotuca promove a SeEMTeC’16. O evento tem por objetivo promover a discussão e o estudo dos mais variados temas dentro das áreas de Ensino Técnico e Profissionalizante e Gestão de Carreira. São palestras, minicursos e mesas redondas que abrangem conhecimentos técnicos, científicos, educacionais e de mercado. A atividade é voltada principalmente para os alunos do colégio.

O evento acontecerá das 9h00 às 21h30 no Centro de Convenções da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) que fica localizado à Av. Érico Veríssimo, 800 dentro do Campus da Universidade em Barão Geraldo (Campinas/SP).

Os alunos deverão se inscrever nas atividades para emissão dos certificados.

Inscreva-se na SeEMTeC 2016! Inscrições encerradas

Será oferecido ônibus do Cotuca ao Centro de Convenções (ida e volta) para àqueles que forem realizar os mini-cursos do período do noturno. A
reserva do transporte deverá ser realizada até o dia 17 de abril impreterivelmente no próprio link de inscrição.

SEEMTEC 2016