Vestibulinho 2021: Cotuca selecionará estudantes por média de notas em Língua Portuguesa e Matemática

O Colégio Técnico de Campinas vai realizar o seu processo seletivo de 2021 por meio de análise de Histórico Escolar/Boletim para ingresso em seus cursos técnicos de nível médio, nas modalidades integrada, concomitância externa e especializações técnicas.

No processo seletivo online serão consideradas as médias obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Candidatos interessados em solicitar a redução da taxa de inscrição, devem se manifestar de 12 a 18 de agosto, após às 12 horas.

As inscrições para o Vestibulinho custam R$50,00 e podem ser feitas, de 24 de agosto a 29 de outubro, conforme calendário divulgado pela unidade.

Calendário Cotuca 2021

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail exame@cotuca.unicamp.br. Leia o Edital