COTUCA: Uma história que continua a ser escrita

COTUCA, o Colégio Técnica de Campinas, completa hoje 56 anos de existência. No dia 11 de abril de 1967 aconteceu a primeira aula do Colégio. A instituição é uma referência em ensino técnico de qualidade e formação profissional em diversas áreas.
A escola oferece cursos técnicos em áreas como mecânica, eletrônica, automação industrial, química, informática, telecomunicações, entre outras. Além disso, também oferece cursos de formação profissional para jovens e adultos que desejam se especializar em áreas específicas.
Ao longo de seus 56 anos de história, o COTUCA passou por diversas mudanças e adaptações, sempre buscando se atualizar e oferecer o melhor para seus alunos.
Parabéns,  COTUCA pelos seus 56 anos de história e pela importante contribuição para o desenvolvimento da educação técnica e profissional no Brasil! Que essa trajetória de sucesso continue por muitos e muitos anos, formando jovens talentos.

Imagem: montagem com fotos do SIARQ