Participação na Mostra Nacional de Feiras de Ciências

Nos período de  21 a 26 de novembro, ocorreu  em Brasília/DF, a terceira edição da Mostra Nacional de Feiras de Ciências, que reuniu 40 projetos de todos os estados brasileiros durante o evento do Mês Nacional da Ciência e Tecnologia.

Mostra Nacional de Feiras de Ciências foi criada em 2019 com apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI). A Mostra reúne projetos que foram desenvolvidos por estudantes da educação básica sob orientação de seus professores e que foram apresentados em feiras e mostras científicas fomentados por editais do CNPq/MCTI.

O projeto Educacess – software de transcrição de videoaulas para PDFs compactos foi indicado pela FEBRACE – Feira Brasileira de Ciências e Engenharia para participar desta edição da Mostra. Participaram presencialmente a aluna Lígia Keiko Carvalho do curso de Informática, a orientadora Profª Patrícia Gagliardo de Campos e oco-orientador Rafael Eiki Matheus Imamura.Maiore informaçõe podem ser obtidas acessando o site da Mostra: https://mostranacional.com.br/