ORIENTAÇÃO QUANTO AO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA ESCOLA DURANTE O PERÍODO DOS JOGOS DA COPA

De acordo com a  Portaria GR 122/2022, de 30/11/2022, seguem as orientações sobre a dinâmica da escola devido ao jogo da Seleção Brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo:

1) Se a seleção se classificar em 1º lugar, o jogo ocorrerá no dia 05/12, segunda-feira, às 16h00. Se a seleção se classificar em 2º lugar, o jogo ocorrerá no dia 6/12, terça-feira, às 16h00.

2) No dia do jogo, haverá aula no período da manhã e suspensão de aulas do período da tarde. No período da noite, as aulas presenciais estão suspensas, mas estão previstas atividades remotas não avaliativas assíncronas via Google classroom;

3) No dia do jogo, haverá expediente até às 12h15 e não haverá atendimento para almoço ou jantar no RU;

Para as próximas fases do campeonato, as informações sobre a dinâmica da escola serão enviadas oportunamente.