Aluna do Cotuca premiada na FEBRACE

A aluna Ligia Keiko Carvalho, do 3º ano do Curso Técnico em Informática, conquistou o 2º Lugar na categoria Ciências Exatas e da Terra com o projeto EDUCACESS – Software de transcrição de videoaulas para PDFs compactos, na Febrace – Feira Brasileira de Ciências e Engenharia. Ela foi agraciada com as credenciais, passagens e estadia para participar da   Feira Internacional Regeneron ISEF que acontece no período de 7 a 13 de maio de 2022, na cidade de Atlanta, Georgia, Estados Unidos.Este projeto contou com a orientação da Profª Patricia Gagliardo de Campos, e coorientação de Rafael Eiki Matheus Iamamura. Nesta edição da Febrace foram avaliados 487 projetos finalistas desenvolvidos por 1081 estudantes do ensino fundamental, médio e técnico de 333 escolas de todo o Brasil.O Cotuca, com muito orgulho, parabeniza sua aluna Ligia, e deseja que esta experiência enriqueça sua vida acadêmica e pessoal. Parabéns também para professora Patrícia e para Rafael Eike por mais esta premiação de destaque internacional!