Cotuca Divulga Locais de Prova

ACESSE AQUI INFORMAÇÕES SOBRE LOCAIS DE PROVA


A Comissão do Processo Seletivo do Cotuca 2022 estabelece a obrigatoriedade do uso de máscaras pelos candidatos, acompanhantes, e todos os colaboradores do Processo Seletivo do Cotuca 2022, durante todo o período de permanência nos ambientes de prova, bem como cumprir o protocolo de biossegurança informado aqui que será adotado na aplicação das provas em 05 de dezembro de 2021.

A coordenação do Processo Seletivo do Cotuca 2022 orienta a todos os candidatos a ler atentamente o Edital do Processo Seletivo – para o dia da prova, principalmente o item IX. Da Seleção, publicado em www.exame.cotuca.unicamp.br

 Atenção a algumas orientações :

 1.       Data da prova presencial 05/12/2021

O candidato deverá comparecer ao local designado para realizar sua prova, usando máscara, levando um documento de identificação original com foto recente bem como lápis e apontador ou lapiseira, caneta esferográfica azul ou preta e borracha.

2.       Horário de abertura dos portões: 08h30 – será apenas permitida a entrada do candidato nos locais de prova.

3.       Horário de início da prova: 09h00

 Não será admitido em hipótese alguma acesso aos prédios após as 09h00 de pessoas externas às Comissões do Exame de Seleção COTUCA-2022.

– A duração da prova será de 02h30 e o candidato não poderá sair da sala antes de 01h00 após seu início.

– Ao final da prova, os candidatos deverão entregar ao fiscal da sala a sua Ficha de Respostas referente à prova Objetiva e sua Folha de Redação.

– Pais e acompanhantes deverão usar máscara e não poderão permanecer com os candidatos no local de prova devido aos protocolos de segurança sanitária Covid-19.