Cotuca – Sucesso na 11ª Bragantec!

A BRAGANTEC é a Feira de Ciência e Tecnologia da região bragantina, organizada anualmente pelo Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Bragança Paulista. A BRAGANTEC recebe projetos de alunos do ensino fundamental (8º e 9º anos), ensino médio e técnico, nas áreas de Ciências da Natureza e Exatas, Ciências Humanas e Linguagens, Engenharias e Informática. Os objetivos da BRAGANTEC são: incentivar a criatividade e a inovação dos estudantes; despertar vocações científicas e/ou tecnológicas; e identificar jovens talentosos que possam ser estimulados a seguirem carreiras científico-tecnológicas. A participação na feira é gratuita e aberta a todas as escolas públicas e particulares. 

Na Edição de 2021. 11ª Bragantec, Alunos e Docentes do Cotuca mais uma vez obtiveram sucesso na categoria Informática!

Em 1º lugar o projeto Educacess – Software de transcrição de videoaulas em PDF compactados
Autoria de Ligia Keiko Carvalho (2º Informática), sob Orientação da Profª Patrícia Gagliardo de Campos e Coorientação de Rafael Eiki Matheus Imamura.
Link do projeto: https://feirabragantec.com.br/2021/projeto.php?numero=198611

Em 3º lugar o projeto Pinn – Aplicação para administração municipal colaborativa através de denúncias

image.png

Autores: Gabriel Alves De Arruda  (3º Informática), Nouani Gabriel Sanches  (3º Informática) e Rodrigo Smith Rodrigues  (3º Informática),sob Orientação do Prof. Francisco Da Fonseca Rodrigues e Coorientação da Profª Simone Pierini Fancini Rocha.Link do projeto: https://feirabragantec.com.br/2021/projeto.php?numero=194758

Parabéns aos Docentes e Alunos envolvidos pelo excelente trabalho!

foto enviada pelo grupo