EDITAL 002/2021 – Educação Física – Anulação da Prova Escrita e demais atos decorrentes desta.

Prezados candidatos,

Informamos que, o recurso interposto por uma das candidatas foi INDEFERIDO pela Direção Geral do Colégio Técnico de Campinas, com base nos esclarecimentos e orientações encaminhadas pela Procuradoria Geral, que podem ser consultadas aqui.

No entanto, devido ao posicionamento de um dos atuais componentes da banca, que gerou fato novo, a Direção Geral do Colégio Técnico de Campinas, após consulta a Procuradoria Geral da Universidade, torna pública a anulação da Prova Escrita, e demais atos decorrentes desta, referentes ao EDITAL 002/2021 – Processo Sumário de Seleção, para admissão, em caráter temporário, de docentes na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico – MST, em jornadas de 30 horas semanais, área de educação Física, junto ao Departamento de Humanidades.

As inscrições realizadas entre os dias 13 e 22 de maio de 2021 serão mantidas, e não será aberto novo período de inscrições. Todos com inscrições deferidas poderão participar do processo.

Buscando preservar os interesses dos candidatos em um processo legal e transparente, o COTUCA informa que o novo Calendário de Atividades será divulgado na sexta-feira, dia 02/07/2021.