COTUCA – PROCESSO SELETIVO 2021

A Comissão do Processo Seletivo do COTUCA 2021 informa que, em caráter excepcional, o Processo Seletivo 2021 para os cursos técnicos de nível médio na modalidade integrada, concomitância externa e as especializações técnicas do Colégio Técnico de Campinas vinculado à Universidade Estadual de Campinas (COTUCA/UNICAMP) será realizado por meio de análise de Histórico Escolar/boletim.

Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio: serão consideradas as médias obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática (ou disciplinas equivalentes) cursadas no oitavo ano do ensino fundamental (antiga 7ª série).

Curso Técnicos Concomitância Externa: serão consideradas as médias obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática (ou disciplinas equivalentes) cursadas no oitavo ano do ensino fundamental (antiga 7ª série).

Especializações Técnicas: serão consideradas as médias obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática (ou disciplinas equivalentes) cursadas no oitavo ano do ensino fundamental (antiga 7ª série).

Informações completas serão disponibilizadas no Edital que será divulgado no inicio de Agosto/2020.
ATENÇÃO Datas PRELIMINARES do Processo Seletivo Cotuca 2021 – O calendário completo será divulgado no inicio de Agosto/2020.

Solicitação online de Redução Parcial da Taxa de Inscrição (PRPTI) – procedimento será divulgado no inicio de Agosto.
Atenção – Solicitações em outros formatos que não seja online (sedex, cartas e-mail etc) ou fora deste período não serão aceitas.
12/08/2020 a 18/08/2020
Resultados do PRPTI