Edital CTC 002/2019 – Processo de Seleção Pública de Docente – Departamento de Mecânica – Retificação de Classificação Final.

A Comissão Julgadora do Processo de Seleção Pública de Docente, referente ao Edital CTC 002/2019, em conformidade com o referido Edital, divulga RETIFICAÇÃO da classificação final do resultado do processo.

As notas das tabelas anteriormente publicadas permanecem sem alteração, a mudança ocorreu na classificação final, já que em revisão de planilhas para aprovação nos Órgãos Colegiados internos (CGA e CONGREGAÇÃO) foi constatado que, por um erro nas fórmulas da planilha, o item 6.11 do Edital 002/2019 não havia sido considerado.

6.11. Excluído o candidato em primeiro lugar, procedimento idêntico será adotado para determinação do candidato aprovado em segundo lugar, e assim subsequentemente, até a classificação do último candidato aprovado.
6.11.1. Para as classificações seguintes, deverão ser desconsideradas as indicações do candidato já classificado e considerada a ordem de classificação feita por cada um dos examinadores para os candidatos remanescentes.

Com a revisão a classificação ficou conforme abaixo:

1º  Heloisa Helena Muller
2º  Renato Pinto Nazario
3º Guilherme Luis Lima Alves