The 2019 International Brain Bee World Championship.

O Cotuca recebe com muito orgulho Gustavo Miller Santos e seu Professor Supervisor, Prof. Dr. Jodir Pereira da Silva, que representaram o Brasil no Campeonato Mundial de Neurociências na Coréia do Sul. Durante os dias 21 e 25 de setembro Gustavo participou brilhantemente de várias etapas do Campeonato, competindo com jovens estudantes de ensino médio de vários países do mundo. Gustavo se classificou em 7º (sétimo) lugar, numa competição acirrada e de alto nível, conforme relato do Professor Jodir.

Parabenizamos a ambos, Aluno e Professor, pela conquista fruto de muito trabalho e mérito.O Cotuca deseja ao Gustavo que jamais abra mão de sua entrega na busca pelo conhecimento, em sua dedicação e disponibilidade de expor seus conhecimentos. Que esta conquista impulsione a todos, com entusiasmo, em direção ao aprimoramento e formação.