Edição 2019 da UPA – Universidade de Portas Abertas

No último sábado dia 25 de maio, aconteceu no Campus da Unicamp a Edição 2019 da UPA – Universidade de Portas Abertas.

O COTUCA esteve presente durante todo o evento, contando com a participação ativa de representantes do corpo docente e discente do colégio.

Professores e alunos dos departamentos de Mecânica, Enfermagem, Plásticos, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho se revezaram no saguão do Básico II, apresentando projetos por eles desenvolvidos e divulgando o Colégio aos visitantes.

O Projeto Drone, do Departamento de Ciências, contou com um espaço especial em frente ao Centro de Convenções, especialmente dedicado à apresentação dos resultados de seus trabalhos de pesquisa e para a realização de vôos que despertaram muito interesse.

Como nossa participação nesse importante evento de divulgação do colégio não seria possível sem o apoio da comunidade escolar, não podíamos deixar de agradecer a todos àqueles que direta ou indiretamente participaram de sua elaboração e, especialmente, àqueles que estiveram presente e fizeram desse dia um  momento tão especial.