Formatura do Cotuca

Em 02 de fevereiro de 2019 aconteceu a SESSÃO SOLENE DE FORMATURA dos alunos do COTUCA onde estiveram presentes na mesa diretora dos trabalhos a Profª Drª Eliana Martorano Amaral, Pró-reitora de Graduação da Universidade Estadual de Campinas, representando o Magnífico Reitor, Prof. Dr. Marcelo Knobel, a Profª. Teresa Celina Meloni Rosa Diretora Executiva De Ensino Pré-Universitário da Universidade Estadual de Campinas, a Profª Drª Vanessa Petrilli Bavaresco Diretora Geral do Colégio Técnico de Campinas da Universidade Estadual de Campinas, a Sra. Andrea Pierre Sforça Presidente da ASSOCIAÇÃO DE PAIS e MESTRES do Colégio Técnico de Campinas e a Profª. Dra. Fabiane de Moraes Patrona dos formandos 2018.
Presentes também Professores e Funcionários homenageados durante a cerimônia.
Na ocasião foi oficializa a Outorga de Grau aos alunos que concluíram o itinerário formativo ao longo do ano letivo de 2018 nos cursos:
Técnico em Alimentos
Técnico em Eletroeletrônica
Técnico em Enfermagem
Especialização Técnica em Automação Industrial
Especialização Técnica em Equipamentos Biomédicos
Especialização Técnica em Gestão de Qualidade
Técnico em Informática
Técnico em Informática para Internet
Técnico em Mecatrônica
Técnico em Meio Ambiente
Técnico em Plásticos
Técnico em Projetos Mecânicos
Técnico em Segurança do Trabalho
Técnico em Telecomunicações
Em nome do Colégio Técnico de Campinas desejamos a todos os Formandos gozo pleno de suas atribuições com sucesso e realizações!