A APM incentiva, realiza e mantêm diversas atividades na Escola, tais como: aquisição de publicações e revistas técnicas, assistência técnica imediata para manutenção de equipamentos dos cursos técnicos, entre outros. Ela é composta por pais de alunos e Servidores COTUCA/UNICAMP, e têm-se pautado pela aplicação dos recursos financeiros no aprimoramento das condições de ensino e aprendizagem do COTUCA. Alunos comprovadamente carentes são assistidos através da verba recolhida pela contribuição à APM.
A contribuição é anual e muito importante. Incentive a participação de todos e também encaminhando sugestões. Ao fazerem a contribuição os alunos recebem um brinde da APM.
As reuniões da Diretoria, constituída através de eleição na Assembleia da APM, ocorrem bimestralmente. Demais reuniões são abertas aos interessados e o convite é enviado através do e-mail cadastrado pelos responsáveis no momento da matrícula.
APM do COTUCA
Banco Santander: 033
Agência: 207
Conta Corrente: 13.010001-3
CNPJ: 51310381/0001-46
- Estatuto da APM
- Balancetes
- Informações sobre camisetas do Cotuca
- Ações APM
- RESOLUÇÃO APM Nº 01/2020
- Calendário de Reuniões
BUZINE AQUI – Mande sua mensagem à APM através do e-mail contato@cotuca.unicamp.br
DIRETORIA – APM COTUCA – 2024/2026
Luiz Seabra Júnior- Diretor Geral do Colégio Técnico de Campinas
CONSELHO DELIBERATIVO
Ellen Robinson – Presidente
Carlos Henrique Aredes Cardoso – Vice-presidente
André Luís Lopes Cordeiro
DIRETORIA EXECUTIVA
Lucilene Ferreira de Albuquerque – Diretora Executiva
Brígida Figueiredo de Barros – Vice-Diretora Executiva
Lúcia Helena Ribeiro de Almeida Segallio – Diretor Cultural, de Esportes e Social
CONSELHO FISCAL
Ana Cláudia Chaves Teixeira – Presidente
Lúcia Helena Pegolo Gama – Vice-Presidente
Miriam Teodoro