COTUCA ENTREGA LIVROS ARRECADADOS NA CAMPANHA EM BENEFÍCIO AO GRUPO PRIMAVERA

No último dia 06 de dezembro, foram entregues os livros arrecadados na campanha “Presenteie uma criança do Grupo Primavera doando um livro”, promovida pela Biblioteca do colégio. O objetivo inicialmente era arrecadar livros para 224 crianças e adolescentes, atendidas pelo projeto. Com o fim das arrecadações, a quantidade de livros ultrapassou o esperado.

A campanha teve boa aceitação de toda a comunidade do colégio, pais, alunos, professores e funcionários participaram da arrecadação.

Segundo a responsável pela Biblioteca do Cotuca, Marilda Truzzi, a campanha foi um sucesso e ver a felicidade das crianças ao receber o livro de presente foi uma experiência muito gratificante além de ser um incentivo para que as crianças tenham o hábito de ler.

Além de Marilda e Tâmara Vieira, funcionárias da biblioteca, a diretora associada Vanessa Petrilli Bavaresco e o diretor geral Alan César Yamamoto também participaram da entrega dos livros, que aconteceu na sede do Grupo Primavera, localizada no Jardim São Marcos, em Campinas.