Colégio Aberto Virtual Cotuca 2020

O Colégio Aberto do Cotuca é um evento tradicional de nossa instituição. Ao longo de um dia é possível visitar as instalações físicas do Colégio, conhecer Professores e Alunos, e ter contato com os diversos cursos oferecidos. Neste ano atípico de 2020 nosso evento adquiriu uma roupagem virtual, oferecendo através de lives a oportunidade de contato conosco em tempo real.

A edição deste ano aconteceu no dia 03 de outubro, com a participação de todos os departamentos do colégio apresentando seus cursos oferecidos, e possibilitando aos que acompanharam e evento interagir em tempo real com os representantes do curso de interesse. Foi gratificante observar a adesão e participação de nossos alunos e ex-alunos!

O público visitante presente às várias lives nos mostrou a importância de trazer o nosso colégio para junto de toda comunidade.
Clique e assista.