CIDADANIA COMO FORMA DE EDUCAR!

As profs. Tânia M. C. Leite e Simone B. Torre desenvolveram junto com os alunos do 4º semestre do curso Técnico em Enfermagem, na disciplina Saúde da Criança e do Adolescente, uma ação de cidadania. Alunos, professores, funcionários, familiares e amigos foram envolvidos em uma arrecadação de sapatos, roupas, kits de higiene e brinquedos para confecção de kits, que foram entregues à 67 crianças da Instituição Resgatando Valores. Esta instituição tem como objetivo contribuir na criação de condições e oportunidades que possibilitem o desenvolvimento sociocultural de crianças desfavorecidas social e economicamente, visando a transformação social. A entrega aconteceu nesta sexta feira, 15 de dezembro. Um grupo de alunos de diversos cursos e professoras da enfermagem estiveram presentes e desenvolveram atividades lúdicas com as crianças, além de um delicioso lanche. Agradecemos a todos que colaboraram com esta iniciativa e tornaram possível um Natal mais feliz para estas crianças!