Cotuca realiza primeira Feira de Troca de Livros

O cotuca realiza, nos próximos dias 18 e 19 de agosto, sua primeira Feira de Trocas de Livros de Literatura. A iniciativa é da Biblioteca do Cotuca Prof. Ricardo Regazzini Verçosa. A feira tem como objetivo oferecer à comunidade do Cotuca a oportunidade de renovar sua biblioteca pessoal, sem nenhum custo, através da prática colaborativa da troca de livros. O evento ocorrerá em frente à Biblioteca em dois horários: das 12h às 13h50 e das 18h às 19h.

Todas as pessoas da comunidade do Cotuca poderão participar. Para isso, basta levar um ou mais livros de literatura nacional ou estrangeira, dos mais diferentes gêneros. Não serão aceitos livros que não sejam literários, como materiais didáticos, religiosos ou técnicos, enciclopédias, dicionários, guias e revistas. As pessoas interessadas devem levar as obras em bom estado de conservação. A troca só será permitida com a mesma quantidade de exemplar doado.

Se a troca não for realizada nos dois dias da feira, o participante estará automaticamente doando os livros e a biblioteca enviará a outras entidades.

Como é um projeto-piloto, durante os dois dias de evento será realizada uma pesquisa com a comunidade, para saber com qual periodicidade deve acontecer a feira.

1feira

Público-alvo: Comunidade do Colégio Técnico de Campinas – Cotuca
Data: 18 e 19 agosto/2016
Local: em frente a biblioteca
Duração: 12h00 às 13h50 e 18h00 às 19h00