Representação discente da Congregação: candidaturas aceitas

A Comissão Eleitoral para o processo de Eleição dos Representantes Discentes da Congregação do Cotuca recebeu 9 inscrições que foram aceitas, pois atenderam o item 2.2.1 do Edital que se refere à regularização da matrícula. Os inscritos foram convidados a entrar em sala de aula nesta segunda-feira para se apresentarem.

Eleição: 29 e 30 de março (terça e quarta-feira), das 9h30 às 21h15.
O local da eleição será divulgado hoje no colégio.

Segue lista das inscrições aceitas (em sequência de inscrição):

15158 ALINE ALMEIDA GHIZZI
15166 FABRÍCIO DE OLIVEIRA DOS SANTOS
15180 LEONARDO HENRIQUE FERREIRA BARBOSA
13177 JONAS MARTINS DEUSDARÁ
16403 MARCELO DUQUE DE SOUSA
14189 MAYRA FERNANDA MENDES BRAGA
14362 JOÃO CARLOS LOPES DO PRADO
16336 VINICIUS DRUDI RAFAEL
16301 BÁRBARA RAMOS AZALIM

Lembrando artigo publicado no início de março:

O Cotuca possui uma Congregação, que é seu órgão máximo de decisões, constituído por representantes do corpo docente, de servidores e de alunos. Na Congregação são tomadas as principais decisões sobre a organização e funcionamento do colégio. A eleição para a representação discente (dos alunos) acontece anualmente. É fundamental a participação de todos! Confira: