Processo Seletivo – Modalidade B – COTUCA 2025

Estão abertas, entre os dias 02/10 e 31/10, as inscrições para o Processo Seletivo dos cursos de Modalidade B (Somente Ensino Técnico) do COTUCA 2025.

O colégio oferece cursos técnicos GRATUITOS nas seguintes áreas: Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Desenvolvimento de Sistemas, Enfermagem, Mecatrônica, Indústria 4.0, Eletroeletrônica, Telecomunicações e Plásticos. Podem se inscrever para esses cursos, os candidatos que, em 2025, estejam matriculados no segundo ano do ensino médio em outra escola ou que já tenham concluído o Ensino Médio.

Neste ano, o processo seletivo para os cursos de modalidade B ocorre de forma separada do processo seletivo para os cursos de modalidade A (ensino médio e técnico integrados).  O processo seletivo para os cursos de modalidade B ocorre de forma totalmente eletrônica e prevê, como forma de ingresso, a análise de histórico escolar.

As inscrições ocorrem de forma eletrônica, no site do Exame de Seleção. Acesse o edital que reúne todas as informações referentes ao processo seletivo.

Faça sua inscrição clicando aqui.

Acesse também o Instagram (@cotuca_oficial) para conhecer um pouco mais dos nossos cursos.