Dia da Enfermagem

No dia 20 de maio de 2024, comemoramos no Cotuca, o Dia da Enfermagem, e o Dia do Técnico de Enfermagem. O tema do evento foi “A Arte do Cuidado”, e foi muito rico científica e artisticamente. Contou com a presença da Profa. Dra. Maria Júlia Paes da Silva, da USP – SP, da Profa Dra. Ariane Polidoro Dini, da Faculdade de Enfermagem da UNICAMP e dos Ex-alunos Enfa. Bruna Isa Crispim Correa, doula e consultora de amamentação e do Técnico de Enf. Vinícius Braga, da UER, UNICAMP. Houve também participações artísticas brilhantes dos alunos Amanda Silva Morais, do terceiro ano; Thierry Alexandre da Silva, do primeiro ano e do Coral de alunos junto com a Profa. Simone. A vencedora do concurso de desenho foi a aluna Marianne Domingues.

Texto e imagem: Profa. Dra. Aline Salheb Alves