Ex alunos do COTUCA se graduam no I.T.A.

No sábado, dia 15 de Dezembro, dois ex alunos do COTUCA graduaram-se pelo I.T.A., Instituto Tecnológico de Aeronáutica: Kauê Neves –  ingressante em Eletroeletrônica no COTUCA em 2009 – obteve o título de Engenheiro Aeroespacial, enquanto Mateus Pacheco –  ingressante em Mecatrônica no COTUCA em 2010 – tornou-se Engenheiro Aeronáutico. O Primeiro-Tenente Engenheiro Aeronáutico Matheus Pacheco Guanabara Santiago, além de ter sido o aluno mais bem classificado entre todos os formandos da Turma 2018, foi agraciado com a Magna Cum Laude, honraria concedida àqueles que obtêm ao longo do curso média acima de 8,5, sendo que metade das notas têm de ser acima de 9,5. Ao longo dos 68 anos de existência do I.T.A. menos de 60 alunos foram agraciados com a Magna Cum Laude. A comunidade do COTUCA parabeniza nossos dois ex alunos por mais esta etapa!”