Cotuca conquista prata e bronze no jogo/concurso da PUCC 2018

No dia 14 de setembro de 2018 ocorreu a cerimônia de premiação do VII Jogo/Concurso online de Matemática, realizado pela PUC-Campinas.

A competição é realizada por equipes de até 3 alunos, e tem como um dos objetivos proporcionar a vivência de trabalho colaborativo na resolução de problemas desafiantes.

A competição foi realizada em 2 fases, com 95 equipes participantes da fase final. Duas equipes do COTUCA participaram, e obtiveram o 4o e 5o lugares na classificação final, garantindo assim uma medalha de prata e uma medalha de bronze. A equipe que obteve a medalha de prata foi formada pelos alunos do curso de Eletroeletrônica Beatriz Rittner Coelho, Mateus de Brito Guirardello e Pedro Fuziwara Filho. Já a equipe que conquistou o bronze foi composta pelas alunas Maria Paula Pereira Nunes e Tatiana Naomi Yamamoto Silva, do curso Eletroeletrônica, e pelo aluno Mateus Cardoso Terra, do curso Informática.

O Cotuca parabeniza os seis alunos pelos resultados obtidos.