Mais medalhas para os alunos do COTUCA !!!

Nesta 6ª feira, 15 de setembro, alunos do Cotuca participaram da cerimônia de premiação do Jogo/Concurso de Matemática da PUC-Campinas. O evento é uma realização do Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologias-CEATEC, sob a coordenação do Integrador Acadêmico da Faculdade de Matemática e apoio dos docentes do CEATEC e da Informática Júnior.

A competição, que está em sua 6ª edição, é realizada por grupos de 3 alunos. Das 8 equipes premiadas na competição com medalhas, 5 foram do COTUCA. Além disso, outras 7 equipes receberam Certificado de Menção Honrosa.

Segue abaixo os alunos premiados:

MEDALHA DE PRATA

Mateus Cardoso Terra / Maria Paula Pereira Nunes / Tatiana Naomi Yamamoto Silva

Nicolas Pereira Tavares / Gabriel Ambrosio Vargas / Julia Giatti Hidalgo

MEDALHA DE BRONZE

Giovanna Machado Flores / Ian Loron de Almeida / Bianca Arcifa de Resende

André Elias Lauer / Lukas Blumrich / Lucas Oliveira Pinto Ribeiro

Beatriz Rittner Coelho / Pedro Fuziwara Filho / Mateus de Brito Guirardello

CERTIFICADO

Isadora Prezia Ferreira / Vitória Eduarda Fassini / Murilo Lima Lirani de Carvalho

Nathan Shen Baldon / Victor Pablo dos Santos  / Felipe Hiroshi Kano Inazumi

Murilo Braga Teodoro

Diego Daniel Vilaça Vieira / Leonardo Minoru Iwashima / Vinicius Oliveira da Silva

Yasmin Cristina Gaiotto Silva / Giulia Giacomello Pompilio / Larissa Yukie Moniva

Luíza Quinália Cerri / Beatriz Naomi Panzarin Aoki / Giovanna Freitas Farias

Murilo Pedroso dos Santos / Gabriel Henrique de Morais / Maurício Barbosa de Oliveira

O COTUCA parabeniza todos os alunos participantes em mais esta conquista.