Cotuca promove atividade cultural com a Orquestra Filarmônica de Valinhos

Com o objetivo de aumentar e diversificar o conjunto de bens culturais de seus alunos e incentivá-los a participar de eventos artísticos, o Cotuca está organizando mais uma excursão cultural para a apresentação do Concerto especial de Primavera, da Orquestra Filarmônica de Valinhos.

O concerto ocorrerá no primeiro domingo de outubro, em 02/10/2016, das 11h00 às 12h00.

Os interessados devem preencher seus dados no formulário disponível no Balcão de Alunos, até o dia 22/09/2016 (quinta-feira).

O repertório a ser apresentado no Concerto está descrito abaixo, e contará com a apresentação conjunta entre a Orquestra Filarmônica de Valinhos e Corais convidados.

Repertório

Regente: Isaac Kerr

Solista: Gabriel Marin

Solista: Rafael Leoni (baixo barítono)

P. TELEMANN |Concerto para viola e orquestra
J. SIBELIUS |Finlândia
C. ORFF | Carmina Burana

Participação especial:

Collegium Vocale Campinas
Regente: Akira Kawamoto

Coral Sintonia
Regente: Gustavo Caires

Coro do Colégio Visconde de Porto Seguro
Regente: Sérgio Assumpção

Informações sobre transporte:

Saída do Ônibus: do Cotuca ao Auditório de Valinhos às 10h00 de 02/10/2016 (domingo)

Retorno: do Auditório de Valinhos ao Cotuca às 12h30 de 02/10/2016 (domingo)

Cotuca pagará o transporte de ida ao Auditório Municipal de Valinhos e volta ao Cotuca.

Informações sobre o Concerto:

Local : Auditório Municipal de Valinhos – Rua 21 de Dezembro, 66 – Centro

data – 02 de outubro de 2016 (domingo)

Horário = das 11h00 às 12h00

Ingressos antecipados no Site da Orquestra Filarmônica de Valinhos:   http://www.filarmonicadevalinhos.com.br/

ou como meia entrada no local do evento.

foto

Alunos do Cotuca em 27/09/2015 com os membros da Orquestra, no Concerto Especial de Primavera do ano passado.