Inscrições prorrogadas para curso de Mandarim 2017

Foi prorrogado o prazo de inscrição para a disciplina de Mandarim (Módulo I e II) até a próxima segunda-feira, 20 de
fevereiro. Serão oferecidas até 5 (cinco) vagas por turma a pais de alunos regularmente matriculados no Colégio.

O Curso é certificado pela Escola de Extensão da Unicamp (EXTECAMP) havendo uma taxa semestral de R$60,00 (sessenta reais) que deverá ser paga via boleto emitido pela EXTECAMP.

Horário das aulas

• Turma diurno (prioridade para alunos do diurno): sexta-feira, das 12h00 às 13h30
  • Turma noturno (prioridade para alunos do noturno): sexta-feira, das 17h00 às 18h30

O candidato deverá optar por apenas um horário de aula dando preferência ao seu período de horário regular no curso Técnico.

Matrícula

A matricula deverá ser realizada através do preenchimento de um formulário (disponível aqui). Após seu preenchimento, ele deve ser impresso, e entregue acompanhado de cópia do RG, CPF e atestado de conclusão do ensino fundamental. A entrega deve ser protocolada pessoalmente no Balcão do Aluno.

Início das aulas

As aulas terão início no dia 17 de março.

Critério de preenchimento de vagas

São 40 vagas – sendo reservadas até 5 vagas para professores e funcionários. O preenchimento das vagas será por
ordem de entrega do formulário, dando prioridade ao período no qual o aluno está matriculado em seu curso Técnico de origem.

Após confirmação de matricula (por e-mail) o candidato deverá comparecer na Secretaria da Direção e Departamentos, com Mônica de 22 e 23/fevereiro para assinar o termo de adesão.