Alunos do Cotuca são premiados na VI Bragantec

Na segunda participação do Cotuca na Bragantec, em Bragança Paulista, o projeto Médico Fácil, desenvolvido pelos alunos Dorival Alves da Silva Júnior, Gabriel Oliveira dos Santos e Matheus Esteves Zanoto, do curso técnico de Informática e sob a orientação da professora Andréia Cristina de Souza, do Departamento de Processamento de Dados, foi premiado com a 3ª colocação, dentre os 60 projetos expostos.

O projeto Médico Fácil visa facilitar a integração de diversas clínicas médicas e prontos-socorros, de fácil acesso, no qual o paciente poderá buscar, através de um mapa, por: prontos-socorros e receber, em tempo real, informações sobre os médicos do hospital escolhido e clínicas médicas onde se pode marcar consultas com os médicos e horários desejados, organizando e dinamizando os atendimentos médicos, para maior comodidade dos pacientes.

premiacaobragantec

Conheça mais detalhes da participação do Cotuca na Bragantec clicando aqui.

O Cotuca parabeniza os alunos e a professora que, ao participarem de atividades como essa, permitem maior amplitude de horizontes e de oportunidades aos alunos, além de elevarem o significado da escola para toda a comunidade em que ela se insere.